[ad_1] ANIVERSÁRIO DE 73 ANOS DE JABORANDI SERÁ COMEMORADO COM EVENTOS ESPORTIVOS E ATRAÇÕES PARA CRIANÇAS

” Prefeitura Municipal de Jaborandi, promove entre os dias 18/03 a 20/03, uma série de comemorações esportivas e de lazer para as crianças marcando os 73 anos de emancipação política e administrativa”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através da Diretoria de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, preparou uma programação especial para comemorar os 73 anos de emancipação política e administrativa de Jaborandi – SP, que acontece na próxima sexta-feira (18/03). Após 2 anos sem comemoração em virtude das restrições impostas pela pandemia, a administração municipal de Jaborandi preparou um calendário especial que incluem torneios esportivos e atividades de lazer para as crianças na Praça Central Orlando Junqueira de Oliveira.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO, NÃO FIQUE FORA DESTA FESTA !

Sexta-Feira (18)
Manhã: Festival Esportivo
Local: CAMPO MUNICIPAL
Horário: 07h as 11h