Agentes do DECEN recebem novo veículo para o trabalho

Jaborandi acaba de receber uma ótima notícia para a saúde pública. A equipe DECEN (Departamento de controle de endemias) acaba de receber uma nova e exclusiva linha de veículos para os agentes que trabalham. A última aquisição de veículo exclusivo para a vigilância havia sido em 1999, o que demonstra a importância e a necessidade de renovação da frota.

Um veículo 0 km foi destinado para a equipe onde ficaram muito felizes com essa conquista. Foi um momento emocionante para eles, que tanto se dedicam em seu trabalho. Agora poderão seguir em frente com mais conforto e segurança.

Os agentes de saúde são de extrema importância para a população. Com a quantidade de casos de dengue nessa época do ano, eles seguem trabalhando em busca de melhorias para a comunidade. O grupo DECEN e outros programas de saúde são constituídos em uma frente importante do controle de dengue ao realizarem visitas as residências, identificando os domicílios com a presença do mosquito transmissor e orientando os moradores sobre como eliminar os focos do mosquito e reconhecer os sintomas da doença.

Com essa nova aquisição, a equipe de agentes de saúde de Jaborandi pode desempenhar suas funções com mais eficiência e agilidade. A gestão Municipal está de parabéns por esse investimento, que irá trazer grandes benefícios para a cidade e seus habitantes além de reconhecer a importância do trabalho desses profissionais.

Além disso, em nosso site há matérias sobre o trabalho realizado pelos profissionais do DECEN e outros programas de saúde. São reportagens que mostram a importância desse trabalho para a comunidade e como os agentes de saúde são fundamentais para a População. (confira)

Skip to content