[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI REALIZA EM TEMPO RECORDE OPERAÇÃO “TAPA BURACOS” EM VIAS URBANAS

“Operação será dividida em etapas, incialmente contemplando toda a extensão da Avenida Jaime Nicolau Martins e posteriormente se estendendo a mais ruas e avenidas do município”.

Na última segunda-feira, dia 21 de junho, 6 funcionários e colaboradores ligados ao almoxarifado foram designados para integrar a força tarefa que tapará os buracos e melhorará a qualidade de diversas ruas e avenidas no perímetro urbano de Jaborandi.
Munidos de tratores, pás carregadeiras, compactadores de solo e placas vibratórias, os colaboradores concluíram em menos de 24h a readequação de toda a Avenida Jaime Nicolau Martins. Nos próximos dias, o Diretor de Obras André Luiz Mansine definirá as próximas vias que serão atendidas prioritariamente pela ação.
“Essa é uma reivindicação muito antiga da população. Há muitos tempo nossas ruas encontram-se esburacadas e abandonadas, gerando diversos transtornos. Aproveito para parabenizar a equipe que realizou um excelente trabalho muito rapidamente”, enfatizou Luiz César, encarregado responsável da obra.