[ad_1] VACINAÇÃO CONTRA A COVID 19 INICIARÁ NOVA ETAPA PARA ADULTOS COM IDADE ENTRE 35 A 36 ANOS, MEDIANTE A SENHA E DOSES DISPONÍVEIS

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilancia Epidemiológica, divulgou nova etapa do calendário de vacinação contra a Covid 19, para adultos na faixa etária entre os 35 a 36 anos, mediante agendamento prévo já realizado. A Secretaria Municipal de Saúde, informou que o agendamento foi temporariamente suspenso, em virtude da quantidade do primeiro lote enviado de vacinas que não suprem de imediato a população jaborandiense, na faixa etária situada entre 35 a 36 anos. Ainda segundo técnicos da pasta, novas doses estão previstas para chegar na próxima semana contemplando o saldo remanescente deste contingente populacional. A imunização ocorrerá no CIEB nos dias 15 e 16 de Julho, das 08h00 as 14h00 sendo que os contemplados deverão apresentar obrigatoriamente o CPF no ato da vacinação.

*Se você já agendou sua vacinação, compareça ao CIEB para retirar sua senha.*

*Atenção:*
*Você pode levar alimentos para o ponto de doação e depositar na caixa de doação do programa “Vacina contra a fome”: Suas doações serão revertidas em cestas para famílias carentes.*