TRANSPORTE DE PACIENTES SERÁ BENEFICIADO COM A AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0 KM

[ad_1] TRANSPORTE DE PACIENTES SERÁ BENEFICIADO COM A AQUISIÇÃO DE VEÍCULO 0 KM

“Novo veículo será incorporado à frota da saúde e será utilizado no transporte sanitário de pacientes eletivos”

A empresa K&W Preparações, Serviços, Locação , Guincho, Montagem e Comércio Varejista Ltda, vencedora do certame licitatório (Pregão Presencial 031/2021), realizou na tarde desta quarta-feira (18/08), a entrega técnica de 01 veículo da marca Chevrolet, modelo Spin, versão Premier, 0 km. O novo veículo será incorporado à frota municipal da saúde de Jaborandi e será utilizado para o transporte sanitário de pacientes, notadamente pacientes que realizam tratamento de hemodiálise na Santa Casa de Misericórdia de Barretos e no Instituto Bebedouro de Nefrologia.
O total do investimento na aquisição do novo veículo, foi de R$ 109.200,00, sendo R$ 100.000,00 cobertos através de convênio celebrado entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES/SP) e a Prefeitura Municipal de Jaborandi, viabilizados graças a emenda proposta pela Deputada Estadual, Márcia Lia (PT), e o saldo remanescente no valor de R$ 9.200,00 foram custeados através de contrapartida do município.
O prefeito Silvio Vaz de Almeida e a Secretária Municipal de Saúde, Joice Aparecida da Silva acompanharam a entrega técnica do veículo e destacaram na oportunidade a importância do investimento que possibilitará mais segurança e conforto para os pacientes eletivos transportados diariamente pela pasta da saúde, além da redução de custo com manutenções. “ Quero aproveitar essa oportunidade para convidar a Deputada Estadual Márcia Lia, o seu representante em Jaborandi, Luís de Oliveira para que participem da entrega simbólica do novo veículo, que em muito contribuirá para o transporte sanitário de pacientes eletivos da rede SUS, trazendo melhores condições de segurança e conforto, em especial aos pacientes que fazem hemodiálise e que encontram-se mais fragilizados após as sessões”, enfatizou o chefe do executivo municipal.

NOVO VEÍCULO

O veículo GM/Spin Premier, adquirido tem capacidade para transporte de até 07 pacientes, sendo dotado de modernos equipamentos de segurança, interatividade e conforto, como airbags frontais, direção elétrica, freios ABS, transmissão automática de 06 velocidades, tela multimídia, câmera de ré e bancos revestidos em couro entre outros itens.