[ad_1] SECRETÁRIO ESTADUAL DE HABITAÇÃO APOIARÁ PROJETO APRESENTADO PELO PREFEITO SILVIO VAZ

” Prefeito Silvio Vaz, esteve na capital paulista nessa quarta-feira (24/03), participando de audiência com o Secretário Estadual da Habitação, Flávio Amary e com o Secretário de Abastecimento e Agricultura Gustavo Junqueira”

O prefeito municipal de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida esteve na capital paulista nesta quarta-feira (24/03), onde manteve intensa agenda de encontros expondo e apresentando as principais demandas de Jaborandi. No período da manhã, o chefe do executivo municipal, acompanhado do Secretário Municipal de Governo, Rodrigo de Camargos Vaz de Almeida, participou de encontro com o Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary. Durante o encontro, Silvinho apresentou o projeto de autoria do executivo municipal, de construção de 19 moradias, em lotes existentes, de propriedade da Prefeitura Municipal, cuja destinação e função social já foi aprovada pelo legislativo jaborandiense. O titular da pasta de Habitação, demonstrou entusiasmo com o projeto de construção de 19 moradias, bem como de reforma de unidades habitacionais para famílias de baixa renda em Jaborandi, e ratificou para o prefeito Silvio Vaz que apoiará o projeto, determinando a área técnica que inicie os estudos para que a pasta auxilie o munícipio custeando em no mínimo 50%, o investimento em materiais de construção para a execução das unidades habitacionais, conforme planilha orçamentária apresentada.
Já no período da tarde, o prefeito Silvio Vaz e o Secretário de Governo, participaram de audiência com o Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira apresentando o projeto de pavimentação da estrada vicinal que interliga o munícipio de Jaborandi à Barretos. O chefe do executivo demonstrou o impacto positivo na economia regional do investimento, cuja implantação além de favorecer o escoamento da produção agrícola, permitirá a diminuição da distância rodoviária entre Barretos e Jaborandi em cerca de 61%, além de permitir a interligação da região norte a região da Alta Mogiana, com acesso rodoviário a um dos principais eixos do estado de São Paulo, que é a via Anhanguera (SP-330). Durante a apresentação o titular da pasta da agricultura, prometeu empenho na aprovação deste projeto, e comprometeu-se a envia-lo o mais breve possível para o Secretário Estadual de Logística e Transportes, João Octaviano Machado Neto. ” Nossos projetos estão avançando, conseguimos o apoio do Secretário de Estado da Habitação, para o projeto de reforma e construção de 19 unidades habitacionais destinadas as famílias de baixa renda. Tenho plena convicção que em breve iniciaremos esse investimento que além de beneficiar as famílias mais vulneráveis de nossa cidade, gerará emprego e renda. Além disto o Secretário da Agricultura demonstrou total interesse na pavimentação da vicinal Jaborandi-Barretos e hipotecou seu apoio a essa demanda, haja visto os impactos positivos que esse investimento traria a toda região norte do estado de São Paulo” , finalizou o prefeito Silvio Vaz em tom otimista.