PREFEITO SILVIO VAZ APRESENTA IMPORTANTES DEMANDAS DA CIDADE EM SÃO PAULO

[ad_1] PREFEITO SILVIO VAZ APRESENTA IMPORTANTES DEMANDAS DA CIDADE EM SÃO PAULO

“Chefe do executivo esteve na capital paulista na última sexta-feira (29/01), oportunidade na qual apresentou diversos projetos do município ao governo estadual.”

O prefeito Silvio Vaz de Almeida cumpriu extensa agenda de compromissos na capital paulista na última sexta-feira (29/01), em diversas Secretarias e também na Assembleia. Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP). No período da manhã o chefe do executivo municipal esteve com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marcos Vinholi. Durante a audiência o prefeito Silvio Vaz, apresentou estudos ao titular da pasta que demonstram os impactos positivos na economia e logística regionais, através da pavimentação de 22 km da estrada vicinal que interliga Jaborandi (SP) a Barretos (SP), além da pavimentação do anel viário.
No período da tarde, Silvio esteve reunido com o Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary, oportunidade na qual apresentou o projeto de construção de casas populares em lotes a serem doados pelo município, buscando informações sobre o início da construção de empreendimento habitacional pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Estado de São Paulo (CDHU).
Na sequência o prefeito de Jaborandi, manteve contatos com lideranças parlamentares estaduais afim de garantir investimentos que viabilizarão à reestruturação do Centro Cirúrgico e a Aquisição de 01 Aparelho de Raio X digital para o Hospital Municipal Dr. Amadeu Pagliuso.
“Estou extremamente satisfeito com a boa receptividade das nossas demandas perante o governo paulista, que está estudando cada uma e em breve deveremos apresentar planos de trabalho para cada área, com todo o detalhamento técnico,” finalizou Silvio.