PREFEITO SILVINHO BUSCA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DO PAJÉ

[ad_1] PREFEITO SILVINHO BUSCA RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DA CASA DO PAJÉ

O prefeito de Jaborandi, Silvio Vaz de Almeida, esteve na capital paulista oportunidade na qual, foi recebido no Palácio dos Bandeirantes, pelo subsecretário da Casa Civil, Rubens Cury e pelo Deputado Estadual Dirceu Dalben (PL).
Durante a audiência o chefe do executivo municipal, apresentou o projeto arquitetônico da nova Casa do Pajé, a ser construída no terreno da antiga escola Curumim. O representante do governo paulista e o parlamentar estadual elogiaram a iniciativa e a qualidade do projeto e os benefícios para a população da melhor idade jaborandiense e ratificaram apoio a inciativa comprometendo-se a liberar recurso da ordem de R$ 600 mil para a obra.
“ Neste espaço que une internos e externos, ampliando os serviços do asilo também para atender “day care”, nossos idosos contarão com todo apoio em saúde, acolhimento, recreação e entretenimento que merecem e necessitam”, conclui o prefeito Silvio.