Por dentro do balé e teatro jaborandiense: um espetáculo sobre pontas, postura, emoções e elegância.

O Centro Tecnológico (C.Tech) de Jaborandi foi palco de um espetáculo encantador de balé, reunindo crianças talentosas em uma apresentação memorável, o evento, que aconteceu no Teatro de Jaborandi, trouxe uma fusão de mitologia e dança, explorando temas que iam desde a Grécia antiga até a cultura vibrante dos anos 60. Sob a orientação da professora Cristiane Biage, as jovens bailarinas demonstraram técnica e emoção em cada movimento, proporcionando ao público uma experiência única, a apresentação contou com momentos especiais, incluindo a participação das mães das bailarinas, que interagiram com balões e rosas vermelhas, tornando o espetáculo ainda mais envolvente.
A secretária de cultura, Marília Marton, esteve presente para prestigiar o evento, reforçando o compromisso da cidade com a valorização da arte e da cultura, o espetáculo, intitulado “MAKTUB”, trouxe uma mensagem poderosa sobre destino e realização, alinhando-se à jornada do balé em Jaborandi. Com efeitos especiais, figurinos deslumbrantes e coreografias inovadoras, a apresentação foi um verdadeiro sucesso, deixando uma marca na memória de todos os presentes.

No último mês, o Centro Tecnológico de Jaborandi (CTech) foi palco de uma noite inesquecível com a apresentação do clássico O Mágico de Oz, o espetáculo, que transportou o público para afantástica Terra de Oz, contou com uma produção vibrante e performances memoráveis dos atores. A peça foi apresentada durante a visita da secretária de Cultura do Estado de São Paulo, Marília Marton, que esteve na cidade para conhecer de perto as iniciativas culturais locais, o evento destacou o compromisso de Jaborandi com a arte e a cultura, proporcionando aos espectadores uma experiência única e envolvente.
No último mês, o Centro Tecnológico de Jaborandi (CTech) foi palco de uma noite inesquecível com a apresentação do clássico O Mágico de Oz, o espetáculo, que transportou o público para a fantástica Terra de Oz, contou com uma produção vibrante e performances memoráveis dos atores. A peça foi apresentada durante a visita da secretária de Cultura do Estado de São Paulo, Marília Marton, que esteve na cidade para conhecer de perto as iniciativas culturais locais, o evento destacou o compromisso de Jaborandi com a arte e a cultura, proporcionando aos espectadores uma experiência única e envolvente.

Skip to content