JABORANDI É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO DO PROJETO MUNICÍPIO VERDE-AZUL (PMAV)

O PMVA premiou Anderson Muramoto como um dos 28 Interlocutores Articulados com destaque em 2021.

A cidade de São José do Rio Preto sediou nesta quinta-feira, 16/12, a premiação do Programa Município Verde-Azul (PMVA), coordenada pela Secretaria Infraestrutura e Meio Ambiente (SIMA) do Estado de São Paulo. Foram premiados os servidores nas categorias de interlocutor, equipe articulada e ambientalista regional que se destacaram em 2021, pelos relevantes trabalhos à frente das cidades do Estado de São Paulo, relacionadas as políticas públicas indutoras e ações de sustentabilidade.

Foram entregues 53 troféus: a 28 Interlocutores Articulados, 14 Equipes Articuladas e 11 Ambientalistas Regionais. Entregues pelo do Secretário de estado de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido; Prefeito, Edinho Araújo; Coordenador do Programa Município Verde-Azul, José Walter Figueiredo Silva; Vice-prefeito, Orlando Bolçone; Superintendente do SEMAE (Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto de Rio Preto), Nicanor Batista Júnior; e pela Secretária Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo de Rio Preto, Kátia Penteado.

O Programa Município Verde-Azul, lançado em 2007, pelo Governo do Estado, tem o objetivo de medir e apoiar a eficiência da gestão sustentável com a descentralização e valorização da agenda ambiental nos municípios. Como parte dos Interlocutores destaque do ano de 2021, Anderson Muramoto foi premiado pelos excelentes serviços prestados através do Projeto durante o ano que se passou.

A Equipe de Jaborandi tem se empenhado nos projetos de sustentabilidade e defesa do meio ambiente, através do Projeto Jaborandi Sustentável que visa levar mais qualidade de vida aos moradores através da proteção dos recursos naturais e de atitudes ecológicas.