JABORANDI 72 ANOS : CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESSE FERIADO

[ad_1] JABORANDI 72 ANOS : CONFIRA O QUE ABRE E FECHA NESSE FERIADO

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, editou o Decreto de n. 1384/2021 na última quarta-feira (17/03), que determina o fechamento das atividades consideradas como essenciais e não essenciais, neste feriado do aniversário de emancipação política e administrativa de Jaborandi (18/03).
Com o recrudescimento da pandemia, na última quarta-feira a taxa de ocupação de unidades de terapia intensiva no âmbito da região de saúde de Barretos, atingiu 99% e 18 pacientes aguardam intubados, em enfermarias vagas em leitos de terapia intensiva, o que impõe medidas mais restritivas visando reforçar o distanciamento social.
Estabelecimentos de alimentos só poderão funcionar neste feriado dia 18/03, na modalidade delivery, sendo vedada a abertura para retirada no local (drive-thru).
Clique no link abaixo e confira o Decreto n. 1384/2021 na íntregra: