Programa Municipal de Apoio ao Primeiro Emprego

O programa municipal de apoio ao primeiro emprego (PMAPE), é um programa de incentivo da prefeitura municipal. Por meio deste programa, empresas municipais poderão contratar jovens funcionários que não possuem experiência registrada e dividir parte do salário com a prefeitura.

A expectativa é atender até 30 jovens no ano de 2021, sendo que o poder público arcará com até 300 reais no valor do salário do jovem contratado.

 

Objetivo:

Trata-se de uma parceria com instituições privadas jaborandienses, para promover o emprego de carteira assinada aos jovens de 14 a 24 anos.
Onde a prefeitura entra com 50% do salário, sendo estabelecido a ajuda de até R$ 300,00. Atualmente o programa vem beneficiando 17 jovens com a oportunidade de inserção no mercado de trabalho, a expectativa é que até o final de 2021 o programa possa beneficiar até 30 jovens jaborandienses.

 

Imagem I- Jovens Participantes do PMAPE

Prefeito Silvio Vaz de Almeida, ao lado dos jovens beneficiados pelo Programa Municipal de Apoio ao Primeiro Emprego.

 

Imagem II- Jovem Beneficiado pelo PMAPE

Jovem beneficiado pelo Programa Municipal de Apoio ao Primeiro Emprego exercendo sua primeira profissão em uma farmácia.

 

Imagem III- Jovem Beneficiada pelo PMAPE

Sara Cristina, jovem beneficiada pelo Programa Municipal de Apoio ao Primeiro Emprego exercendo sua primeira profissão em uma loja de enxovais.

 

Imagem IV- Jovem Beneficiada pelo PMAPE

Laís Lucarelli, jovem beneficiada pelo Programa Municipal de Apoio ao Primeiro Emprego exercendo sua primeira profissão em uma farmácia local.

Lei Municipal
Clique para ver

Galeria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Skip to content