[ad_1] PREFEITURA DE JABORANDI, REALIZA AMANHÃ (15/04), LEILÃO DE VEÍCULOS, MÁQUINAS,ÔNIBUS E EQUIPAMENTOS EM GERAL

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, realiza nessa quinta-feira (15/04), a partir das 10h00 no Recinto de Exposições Gino Henrique Brunozzi, sito a Rua Dr. Amadeu Pagliuso, n° 710, leilão público de diversos, veículos, máquinas, ônibus, equipamentos e utilitários em geral, de propriedade do munícipio.
Os interessados podem acessar o Edital Completo do Leilão n° 001/2021, clicando no link abaixo:

Licitações

No site oficial do munícipio, no endereço eletrônico: www.jaborandi.sp.gov.br, na área de licitações, os internautas podem acessar o edital completo e também as fotos de cada bem a ser leiloado.