Rodrigo C. V. de Almeida

Secretário de Governo
Rodrigo Vaz é mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV-SP e graduado em Relações Internacionais pela PUC-SP. Trabalhou em projetos de gestão na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e na Secretaria de Governo e Gestão Estratégica do Estado de Mato Grosso do Sul

Biografia

Rodrigo Vaz é mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV-SP e graduado em Relações Internacionais pela PUC-SP. Trabalhou em projetos de gestão na Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e na Secretaria de Governo e Gestão Estratégica do Estado de Mato Grosso do Sul (SEGOV-MS). Também atuou como assessor do corpo diplomático brasileiro na ONU, em Nova York, e foi gestor de projetos ligados à gestão pública na Fundação BRAVA. É responsável pelo Escritório de Projetos e pelo planejamento e gestão dos projetos estratégicos da Prefeitura Municipal de Jaborandi.

Competências legais

  • Executar a política administrativa do Governo Municipal;
  • Administrar a folha de pagamentos e os planos de benefícios dos servidores públicos municipais;
  • Fazer a Gestão de Recursos Humanos;
  • Promover programas de treinamento, qualificação e requalificação de servidores, quando necessários;
  • Coordenar a atuação administrativa visando atender aos objetivos e metas de governo;
  • Desenvolver processo contínuo e permanente de modernização administrativa, com vistas à integração, racionalização e eficiência das rotinas, métodos e processos de trabalho, no âmbito da Administração Direta do Executivo Municipal;
  • Planejar, programar, controlar, fiscalizar e avaliar os resultados na atuação administrativa;
  • Acompanhar, junto ao Poder Legislativo Municipal, o andamento de projetos de lei de interesse do Município;
  • Coordenar a formulação, do planejamento estratégico municipal;
  • Propor e implantar novos modelos e padrões de gerenciamento dos recursos municipais;
  • Coordenar e gerir sistemas de planejamento e orçamentos municipais;
  • Elaborar, acompanhar e avaliar o plano plurianual de investimentos, a lei de diretrizes orçamentárias e orçamentos anuais;
  • Viabilizar novas fontes de recursos para os planos de governo;
  • Definir, implementar, coordenar e executar políticas públicas em tecnologia da informação da Administração Direta e Indireta;
  • Coordenar as ações de descentralização administrativa;
  • Coordenar a expedição, publicação e registro de atos oficias, e a tramitação e controle de processos administrativos;
  • Desenvolver por seus chefes de Governo, atividades de assessoria ao Chefe do Executivo, na direção superior da Administração Municipal;
  • Coordenar, pelo Chefe do Governo, atividades políticas de relacionamento com o Poder Legislativo Municipal, sociedade civil e outras esferas do governo;
  • Coordenar pelo Chefe de Governo, os assuntos relacionados à Administração Pública Municipal;
  • Coordenar a comunicação social da Administração Pública;

Equipe

André Yooiti Muramoto

Diretor de projetos
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