Bruno H. S. de Oliveira

Secretário da Educação
Bruno Henrique de Oliveira é professor de português/inglês pelo Centro Universitário UNIFAFIBE, pós-graduado em Estudos Literários pela FCLAr – Unesp e bacharel em Arquitetura e Urbanismo pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – IMESB.

Biografia

Atuou como professor de português e diretor de escola na EE Alexandre de Ávila Borges/EMEF Arcanjo Gabriel, professor de inglês na EMEF Olinto Junqueira de Oliveira e Escola de Idiomas FISK, e também atuou como diretor municipal de cultura no Centro Integrado de Educação Básica – CIEB.

Bruno é pós-graduado em Estudos Literários pela FCLAr – Unesp (2005 -2006) e graduado em Letras pela UNIFAFIBE (2002-2004). Trabalhou em projetos culturais ligados à educação no Centro Integrado de Educação Básica – CIEB. Também atuou como professor de português/inglês na EMEF Olinto Junqueira de Oliveira, EE Alexandre de Ávila Borges, EMEF Arcanjo Gabriel e Escola de Idiomas FISK durante oito anos. Em 2017 e 2018 foi gestor da EMEF Arcanjo Gabriel e de setembro de 2019 a dezembro de 2020 foi Secretário Municipal de Educação de Jaborandi. Além de atuar na área educacional, Professor Bruno é formado em Arquitetura e Urbanismo (2014-2018) pelo Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro – IMESB. Atualmente, é responsável pela Secretaria de Educação e pela gestão das equipes que atuam nas quatros escolas que compõem a rede municipal de ensino.

Competências legais

• Manter a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I, destinados a formação da criança e do adolescente, variando em conteúdos e métodos, segundo as fases de desenvolvimento dos alunos;
  • Manter a Educação de Jovens e Adultos destinada a suprir a escolaridade regular para os que não a tenha concluído na idade própria;
  • Ampliar a permanência dos estudantes na escola, com atividades de acompanhamento pedagógico e atividades complementares;
  • Manter entidades que congreguem professores e pais de alunos com o objetivo de colaborar para o eficiente funcionamento dos estabelecimentos de ensino, através das APMs e dos Conselhos;
  • Fiscalizar o cumprimento da obrigatoriedade escolar e incentivar a frequência dos alunos;
  • Coordenar e executar o programa de merenda escolar;
  • Coordenar e administrar as verbas do FUNDEB.

Camila Bianqui Sales

Diretora da Escola Olinto

Adriana de Paula

Diretora da EMEI C. Sforcini
signature

Mário Antonio Constantino Jr.

Diretor de esportes, cultura e lazer