• Imagem Jaborandi
Veja Também


Gratidão e emoção de famílias marcam a entrega de 23 unidades habitacionais em Jaborandi

29 de Junho de 2020

" Conjunto Habitacional Jaborandi VII, foi entregue na manhã deste sábado (27/06), a 23 famílias contempladas na ocasião com o empreendimento" 
 
    A Prefeitura Municipal de Jaborandi, realizou na manhã deste sábado (27/06), a entrega de 23 unidades habitacionais que integram o Conjunto Habitacional Jaborandi VII. Em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID 19), a administração municipal não realizou cerimônia de entrega, sendo que cada uma das 23 famílias beneficiadas aguardou o recebimento das chaves do imóvel defronte as residências. 
    O Conjunto Habitacional Jaborandi VII, foi construído na administração do ex-prefeito Ronan Sales Cardozo, cabendo a atual administração dotar o atual empreendimento de toda a infraestrutura adequada com a instalação de redes de água e esgoto, rede de energia elétrica, iluminação pública, construção de galerias pluviais além da regularização do mesmo nos órgãos da administração pública estadual e federal. 
    O prefeito Marcos Antônio Daniel acompanhado da primeira dama, Cássia Maria Brunhera Daniel e do vice-prefeito Jair Carlos da Silva (Bragueto) realizaram a entrega das chaves as 23 famílias beneficiadas. Os vereadores Carlos Roberto Pasquini, Eduardo Atavila, Fabiano Rodrigo Firmino Lopes e Odair Pereira Rasteiro Júnior também prestigiaram a entrega das chaves, bem como o ex-prefeito Ronan Sales Cardozo. 
    Durante a entrega o prefeito Marcos Antônio Daniel demonstrou sua satisfação em poder entregar esse sonho beneficiando com um lar 23 famílias que tem a opção de sair do aluguel e conquistar o sonho da casa própria. " Esse dia 27 de junho é um dia especial para 23 famílias jaborandienses que tem a chance de iniciarem uma nova fase em suas vidas, saindo do aluguel e conquistando seu imóvel próprio," enfatizou Marcos.  Na sequência o chefe do executivo municipal explicou que os imóveis foram entregues sem custo algum para os novos proprietários e que atual administração trabalha junto ao governo federal para que os recursos referentes ao Convênio celebrado entre a União e a Prefeitura Municipal de Jaborandi seja creditado em breve e assim a implantação de guias, sarjetas, passeios públicos, além da pavimentação asfáltica seja executada.  Cada imóvel esta edificado em lote com 10 m de frente e 20 m de profundidade, com área construída de 32 m², sendo compostas por 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, WC e área de serviço. 
    "Quero agradecer a Deus em primeiro lugar, ao ex prefeito Ronan Sales Cardozo ao atual prefeito Marcos Antonio Daniel que teve a sensibilidade e concluiu essa obra; tem pessoas que morrem e não conseguem conquistar um teto, e nesse dia 27 de junho eu e minha esposa, além dos meus 04 filhos tem essa oportunidade única, trata-se de um dos dias mais felizes da minha vida hoje realizo um sonho", enfatizou Elton Pereira Ferreira,  um dos beneficiados. 
 
NOVAS MORADIAS DA CDHU 
 
    Na oportunidade o prefeito municipal, Marcos Antônio Daniel explicou que em breve a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) deve iniciar a construção de 71 novas unidades habitacionais em Jaborandi, através de convênio firmado com o município." Ao todo serão quase 100 novas moradias conquistadas para a nossa querida Jaborandi, através da entrega deste conjunto e de mais 71 unidades habitacionais que devem ser  iniciadas em breve pela CDHU, cujas obras já estão licitadas", finalizou Marcos. Ainda segundo o chefe do executivo a CDHU deve anunciar nos próximos dias a  realização do sorteio que não será presencial e sim  através de videoconferência em virtude da pandemia do Coronavírus (COVID 19). 

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera