• Imagem Jaborandi
Veja Também


Prefeitura constrói nova galeria no acesso ao Conjunto Habitacional Jaborandi VII

24 de Junho de 2020

"Obra é executada pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos e terá extensão de 150 metros lineares" 
 
    A Prefeitura Municipal de Jaborandi, executa a construção de nova rede de galerias pluviais com extensão de 150 metros lineares. A nova rede está sendo implantada no prolongamento da Rua Assad Calil Chabrour esquina com a Rua 7 de Setembro, sendo que será interligada futuramente à Rua Netuno,  após a construção do Conjunto Habitacional do CDHU . A obra é executada com tubos de concreto de diâmetro 60 cm, sendo composta de 02 caixas de coletas executadas em alvenaria e um poço de visita (PV). 
    O prefeito Marcos Antônio Daniel, acompanhado do Diretor Municipal de Obras e Serviços Urbanos, vistoriou na manhã desta quarta-feira (24/06), as obras e elogiou a qualidade da execução e a importância do investimento. "Os serviços estão sendo executados dentro da melhor técnica de engenharia e visa a captação do volume de água pluvial que desce pela Rua Assad Calil Chabrour e atingia o prolongamento da via de acesso ao Conjunto Habitacional Jaborandi VII, que será entregue no próximo sábado (27/06)",  enfatizou Marcos. 
    O chefe do executivo explicou ainda que após a execução do serviço será aplicada e compactada no leito das vias do Conjunto Habitacional VII, camada de BGS (Brita Graduada Simples), enquanto o governo federal não libera os recursos provenientes de convênio com o Ministério das Cidades para a implantação de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica. 

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera