Prefeitura entregará conjunto habitacional no próximo sábado dia 27/06

22 de Junho de 2020

" Equipe do Departamento Municipal de Obras e Serviços Urbanos trabalha nos últimos detalhes a serem executados no novo conjunto antes da entrega oficial que ocorrerá no próximo sábado dia 27/06”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi agendou para o próximo sábado (27/06), a partir das 09:00 hs,  a entrega de 23 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o prefeito Marcos Antônio Daniel cada unidade habitacional tem área construída de 32 m² sendo composta de 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, WC e área de serviço edificadas em lote de 200 m² com 10 m frente x 20 m de profundidade. Ainda segundo o chefe do executivo municipal o novo conjunto está dotado de redes de água e esgoto e moderna iluminação.

O sistema de iluminação que é o mais moderno de Jaborandi é dotado de 16 braços longos composto por conjunto com luminárias de lâmpadas de LED e potências que variam entre 100 w a 150 w, equivalentes respectivamente a 10.000 lúmens e 15.000 lúmens trazendo mais eficiência energética e maior segurança para os moradores.

Na sequência Marcos, destacou também que o conjunto habitacional está com todas as aprovações nas respetivas esferas e órgãos competentes aprovadas, e aguarda a liberação de recursos do Ministério das Cidades para a implantação de guias, sarjetas e de pavimentação asfáltica, além de passeio público. “Dependemos do governo federal para a liberação dos recursos necessários a implantação de guias, sarjetas e pavimentação asfáltica no novo conjunto, estamos trabalhando junto ao Ministério das Cidades para que essa liberação possa ocorrer o mais breve possível e assim entregarmos essa nova melhoria para as 23 famílias beneficiárias deste conjunto”, finalizou o chefe do executivo municipal.