• Imagem Jaborandi
Veja Também


Laboratório Municipal passa a funcionar na antiga Central de Alimentos

13 de Fevereiro de 2020

"Serviços de análises clínicas e coleta de sangue funcionarão na antiga Central de Alimentos, a partir da próxima segunda - feira dia 17/02 durante as obras de Ampliação e Remodelação do Laboratório Municipal" 
 
 
            Em virtude das obras de Remodelação e Ampliação do Laboratório Municipal , o Centro de Diagnóstico - " Dr. Pinotti" passa a funcionar a partir da próxima segunda - feira (17/02)  na Central de Alimentos conhecida popularmente como vaca mecânica, sito a Rua Elifas Ferreira de Araujo, n° 480, na área central de Jaborandi. 
            Construído a 28 anos e inaugurado em 13 de julho de 1991, durante a gestão do ex-prefeito João Paulo Pires da Silva, o Centro de Diagnóstico "Dr. Pinotti"  nunca passou por um processo de reforma e revitalização. 
            O contrato para execução da obra é de R$ 98.354,24, sendo que deste montante R$ 83.970,00 será custeado com recursos do governo estadual, através do Convênio n° 121/2019 celebrado entre a Secretaria de Estado da Saúde (SES/SP) e a Prefeitura Municipal de Jaborandi, sendo o saldo remanescente custeado com contrapartida do município.  
            Segundo o chefe do executivo municipal as obras contemplam a reforma completa da unidade, com a substituição do atual piso por granilite, substituição de esquadrias de madeira, construção de novo WC,para pessoas com mobilidade reduzida, incluindo novos revestimentos, peças sanitárias e metais, impermeabilização e recomposição de rebocos em alvenarias, substituição do forro existente de madeira, por forro de gesso acartonado, novas redes elétrica e hidráulica, revisão da estrutura do telhado, substituição de telhas danificadas, nova iluminação em LED, além de completa pintura interna e externa. " Essa é uma obra de extrema importância para a rede municipal de saúde de Jaborandi, garantindo aos profissionais que atuam no laboratório municipal e a população usuária do Sistema Único de Saúde (SUS), estrutura e condições adequadas de atendimento já que a unidade sofria com o desgaste provocado pela ação do tempo" , finalizou Marcos. 

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera