• Imagem Jaborandi
Veja Também


Novo conjunto habitacional da CDHU recebe 612 inscrições

13 de Fevereiro de 2020

" Ao todo novo conjunto com 71 unidades, a ser edificado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Jaborandi  recebe 607 inscrições válidas" 
 
    O Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) , informou na manhã do ultimo dia 11/02, que as inscrições encerradas na última terça-feira (10/02) para as 71 novas moradias que serão edificadas em Jaborandi, pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) vinculada a Secretaria Estadual da Habitação  do Estado de São Paulo recebeu 612 inscrições, sendo 607 ativas e 05 desistências.
    Segundo o coordenador do CAC, Renato Aparício Ferreira de Souza, 99,84% das inscrições foram realizadas por pessoas que trabalham ou moram no município. Do total das 612 inscrições, 68,2% foram realizadas diretamente através do site da CDHU e 31,8% através do aplicativo para dispositivos móveis Kaizala. Ainda segundo o servidor municipal, a renda média declarada das famílias inscritas é de R$ 1.569,36, com 90,28% na faixa de 1,1 à 2 salários mínimos.  
    O prefeito Marcos Antônio Daniel acompanhou a divulgação dos números e ratificou a importância da obra e o alcance social da mesma. " O grande número de inscrições que atingiu aproximadamente 8,83% do total de moradores do município, demonstra a importância dessa obra, minimizando o déficit habitacional em nossa cidade, além de gerar emprego e renda a medida que a empresa vencedora da licitação promovida pela CDHU estará contratando mão-de-obra local para as obras", finalizou o chefe do executivo. 

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera