Xulesão do Dedão' vence edição 2020 do 7º Campeonato Municipal de Futsal de Férias

11 de Fevereiro de 2020

" Campeonato foi marcado pela disputa acirrada entre times e participação ativa das torcidas "

A Prefeitura de Jaborandi, através da Diretoria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo realizou na última sexta-feira  (07/02), no Ginásio Municipal Benedito Francisco dos Santos, a grande final do 7° Campeonato Municipal de Futsal de Férias. A edição 2020 do campeonato foi marcada pelo equilíbrio técnico das equipes e pela participação ativa das torcidas e da comunidade geral  em todas as partidas.

O time  Xulesão do Dedão  disputou com a equipe " SM " a final do campeonato vencendo a disputa com 06 gols marcados contra 02 gols do adversário , sagrando-se tricampeão. A final contou com a presença de grande público, além de diversas autoridades locais entre elas o prefeito municipal, Marcos Antônio Daniel acompanhado da primeira dama, Cassia Maria Brunhera Daniel, o vice-prefeito Jair Carlos da Silva "Bragueto", o Diretor Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, Rafael Cardozo, os vereadores Fabiano Rodrigo Firmino Lopes e Odair Pereira Rasteiro Junior.

Durante a solenidade de premiação o prefeito municipal Marcos Antônio Daniel fez uso da palavra e agradeceu o empenho de toda a equipe da Diretoria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, na pessoa do educador físico Rafael Cardoso e também aos atletas amadores e ao público presente. " O esporte amador em nossa cidade cresceu muito nos últimos 03 anos e a presença deste enorme público, a garra e a alegria que esses times disputaram esse campeonato é a prova de que todo o esforço empreendido está alcançando seus objetivos” Meus parabéns à equipe vencedora, aos 10 times que disputaram com tanto entusiasmo esse campeonato, a todos os voluntários e servidores envolvidos que fizeram desta sem dúvida nenhuma, uma das melhores edições deste grandioso evento esportivo”, enfatizou o chefe do executivo municipal.

No total, 10 times participaram desta edição do campeonato: Xulesão, Sistema, SM, Viveirão, Santo Inácio, Sub 17 Colina, Segundona, Meninos da Tita, Butecão e LZ.

Após a solenidade de premiação aconteceu show de pagode com o grupo Amigos do Buteco, além da apresentação da cantora Erika Ferraz embalando o público presente.

TIMES PREMIADOS

1° Colocado : Xulesão do Dedão / Premiação: R$ 1.000,00