• Imagem Jaborandi
Veja Também


Prefeito Marcos Daniel recebe religiosos e voluntários da Missão Guadalupe

10 de Fevereiro de 2020

" Missão Guadalupe demonstrou interesse em investir na área do antigo Projeto Aroeira para a construção de um Centro de Reabilitação AD em Jaborandi. "   
 
    O prefeito Marcos Antônio Daniel, acompanhado da primeira dama Cássia Maria Brunhera Daniel e do pároco Luís Fernando receberam na manhã do último sábado (08/02), comitiva regional composta pelo Bispo Diocesano  Dom Minton Kenan, o pároco de Colina, José Roberto Santana, do assessor do governo estadual,  Ronaldo Daher e esposa bem como diversas lideranças comunitárias e regiliosas da Missão Guadalupe, que possui experiência na instalação e manutenção de Comunidades Terapeuticas para recuperação de dependentes químicos e de álcool. Na visita a equpe demonstrou muito interesse em investir em parte da área do Projeto Aroeira para a instalação do projeto social visando a instalação do centro de reabilitação. 
    O chefe do executivo demonstrou otimismo em relação a visita e enumerou os benefícios que tal investimento podem gerar na comunidade jaborandiense. " A equipe da Missão Guadalupe se monstrou interessada em investir em nossa cidade, evidentemente esse é o primeiro passo de uma série de projetos de viabilidade técnica, econômica para avaliar a implantação deste projeto social em nossa cidade que se aprovado, representará a geração de dezenas de empregos em nossa cidade, fomentando a geração de renda localmente, numa ação de parceria envolvendo essa organização social, o poder executivo e o poder legislativo jaborandiense" , destacou o prefeito Marcos.  

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera