Cemitério Municipal e entorno recebem serviços de zeladoria urbana

01 de Novembro de 2019

" Serviços contemplam, poda de árvores, capina e roçada de gramados, pintura de guias, reparos em pavimentos, pintura do muro e completa limpeza. "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos concluiu na manhã desta sexta-feira (01/11) diversos serviços de zeladoria urbana em virtude do feriado de finados (02/11) . O prefeito Marcos Antonio Daniel esteve acompanhando os serviços e informou que os mesmos abrangeram a poda de árvores, capina e roçada de gramados, pintura de guias, reparos em pavimentos, pintura do muro, além de completa limpeza de todas as adjacências.
        Na oportunidade o chefe do executivo municipal vistoriou a primeira etapa das obras de ampliação e remodelação do Cemitério Municipal de Jaborandi cuja etapa encontra-se concluída. Segundo o prefeito municipal, Marcos Antônio Daniel, as obras contemplam a ampliação de 3.000 m² do cemitério, contemplando a construção de muro em toda a sua extensão. Ainda segundo o chefe do executivo o muro tem extensão de 260 metros lineares com altura de 2.00 metros. Além do muro a primeira etapa da revitalização do Cemitério Municipal abrangeu a construção de acesso de serviço pela Rua Karen P. Domingos Tornelli, além da construção de almoxarifado.
        O  Cemitério Municipal, dispõe atualmente de 6.992 carneiras e a capacidade estava esgotada. " Estamos enfrentando um problema que a anos desafia as administrações municipais que é o esgotamento da capacidade de nosso Cemitério Municipal e agora em breve poderemos entregar esse importante melhoramento , além de obras complementares de revitalização do espaço que trarão maior conforto, segurança e respeito aos familiares e a história de nossos entes e amigos já falecidos" , finalizou Marcos.