• Imagem Jaborandi
Veja Também


Comerciantes e moradores aprovam nova iluminação da Praça Orlando Junqueira de Oliveira

24 de Outubro de 2019

" Sistema entrou em operação na noite desta quinta-feira (24/10) e recebeu inúmeros elogios da população"
 
        A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos concluiu nessa quinta-feira as obras de modernização do novo sistema de iluminação pública da Praça Orlando Junqueira de Oliveira. O prefeito Marcos Antonio Daniel acompanhou durante toda a tarde e noite desta quinta-feira (24/10) a execução dos serviços e o resultado obtido. Na  oportunidade  o novo investimento recebeu elogios de munícipes que transitavam pelo local e também de moradores e comerciantes do entorno. 
        O comerciante Ricardo Rodrigues da Silva "Cadinho" fez questão de parabenizar o prefeito Marcos pelo investimento destacando a importância do mesmo para os comerciantes estabelecidos nos quiosques e no entorno do quadrilátero. " Ficou excelente essa nova iluminação, está trazendo até mais público para a praça que pode desfrutar do espaço com maior segurança", enfatizou o comerciante. Outro comerciante que aprovou os investimentos foi o Sr. César Luiz da Silva o popular "Carioquinha" proprietário de quiosque defronte a igreja. "Está de parabéns o prefeito Marcos e a administração em geral, nossa praça já é a mais bonita da região e faltava essa modernização em seu sistema de iluminação para deixa-la ainda mais bonita" destacou César. Estabelecido a décadas defronte a praça, o comerciante Arnaldo Camolez Fonseca o popular "Melancia", elogiou o novo sistema. " Ficou excelente, tenho plena convicção de que a nossa população vai poder frequentar um dos nossos principais cartões postais com muito mais segurança e isso fomentará o nosso comércio" , declarou Arnaldo.  
      A moradora Vânia Pires também fez questão de cumprimentar o chefe do executivo. "Sou admiradora da beleza de nossa praça desde a sua remodelação em 2004, e esse investimento beneficiará a toda a população, além de melhorar a auto-estima de todo jaborandiense que ama a sua terra e tem orgulho deste cartão postal que é a nossa praça central", citou Vânia.
    Durante a vistoria o chefe do executivo salientou que foram investidos R$ 39.995,00 na modernização do sistema através da aquisição de 28 luminárias com lampadas de LED de ultima geração, com potência total instalada de 4.200 w.  Na sequência o prefeito explicou ainda que os recursos para o investimento foram oriundos da Contribuição de Iluminação Pública (CIP), cuja finalidade é o investimento na melhoria da rede de iluminação. "Pretendemos melhorar a iluminação não, só da praça central, mas também da Praça São Benedito e de diversas outras áreas públicas com esse moderno e eficaz sistema de iluminação pública", finalizou o prefeito em tom otimista.

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera