Gestoras da rede municipal de ensino de Jaborandi recebem certificado do curso “ Acompanhamento da Prática Educativa”.

05 de Agosto de 2019

Na manhã do último dia 5, seis gestores da Secretaria Municipal de Educação de Jaborandi receberam Certificado de “Acompanhamento da Prática Educativa”. Com carga horária de 260 horas, o curso abordou os temas: A função e o papel do Coordenador Pedagógico; Principais tarefas da Coordenação Pedagógica; Acompanhando Professores nas séries Iniciais nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.

De acordo com a Secretária de Educação, o curso foi oferecido para todos os gestores da rede e a participação dos servidores em cursos de capacitação e reciclagem é periódica para garantir que o município tenha colaboradores preparados e atualizados em relação à Educação e à legislação da área.

A capacitação dos servidores da Rede Municipal de Educação é de extrema importância. “Estamos sempre em atualização, capacitação e reciclagem dos conhecimentos. A área educacional é muito específica e precisamos estar sempre atualizados”, disse Angelita Moleiro, Secretária Municipal de Educação.