Prefeitura realiza melhorias no Ginásio Municipal que abrigará a 6° Edição do Campeonato de Futsal

08 de Julho de 2019

" Melhorias compreendem a aplicação de tinta especial para quadra poliesportiva, pintura de arquibancadas e alvenarias interna e externa, remodelação da iluminação e revisão das redes elétrica e hidráulica."

Os serviços de melhoria no Ginásio Municipal  " Benedito Francisco dos Santos (Ditão) estão aceleradas e deverão estar prontas até a a próxima segunda - feira (08/07) para as disputas que ocorrerão no centro esportivo durante a realização do 6° Campeonato Municipal de Futsal, a partir das 19:45 h do dia 09/07.
        O prefeito municipal, Marcos Antônio Daniel, acompanhado do Diretor de Esportes, Rafael Augusto Cardoso (Batata) , vistoriaram as obras e elogiaram a qualidade dos serviços. " Se Deus quiser, a partir do dia 09/07, os esportistas e a população jaborandiense aprovarão os investimentos que estamos realizando nas dependências do Ginásio Municipal, através da aplicação de tinta especial emborrachada na quadra, novas demarcações, remodelação da iluminação e revisão das redes elétricas e hidráulicas" , ponderou Marcos. Prosseguindo o chefe do executivo explicou que o centro esportivo inaugurado no final de 2013, necessitava destas melhorias para oferecer melhores condições aos atletas amadores da cidade. Na sequência o Diretor Municipal de Esportes (DME) , Rafael Cardoso reiterou o convite para que a população participe do 6º Campeonato Municipal de Futsal. " Quero reforçar para a população que acompanhe o campeonato a partir da próxima terça-feira (09/07) , pois preparamos juntamente com a equipe do DME, voluntários e administração municipal um campeonato muito organizado, com ótima qualidade técnica das equipes" , finalizou o educador físico.