Prefeitura de Jaborandi adquire novo ônibus para o transporte de estudantes

04 de Julho de 2019

" Novo ônibus rodoviário , passa a integrar a frota municipal e reforçará o transporte rodoviário de estudantes universitários "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, recebeu na tarde desta quarta-feira (03/07) , novo ônibus que passará a integrar a frota municipal. O novo ônibus ano: 2004/modelo: 2004, tem motor Mercedes - Benz O400 com 360 cv de potência e carroceria Marcopolo, modelo Paradiso G6. O município investiu R$ 65.000,00 com recursos próprios na nova aquisição.
        O prefeito Marcos Antônio Daniel esteve presente durante a entrega do novo ônibus e manifestou seu otimismo com as novas conquistas do município em todas as áreas incluindo a educação. " Desde que assumimos não medimos esforços em manter e melhorar continuamente o transporte gratuito de estudantes universitários para diversas cidades da região. " É algo que custa caro ao município, mas é gratificante poder dar condições aos nossos jovens para que através da educação se qualifiquem e busquem o crescimento em suas futuras carreiras profissionais, pois só através da educação podemos crescer" , enfatizou o prefeito.
      O chefe do executivo destacou ainda que mesmo diante da retração econômica que o país atravessa, o município de Jaborandi não parou de investir na ,melhoria de sua frota sobretudo nas áreas de : educação, saúde, e obras e infra-estrutura urbana. "Governar é escolher prioridades, e dentro deste preceito, optamos por não realizar , durante o mês de janeiro a edição 2019 do JabaVerão,   e graças aos recursos economizados, foi possível realizar esse importante investimento que beneficiará 53 estudantes jaborandienses diariamente",finalizou Marcos.

Novos Investimentos na Frota Municipal

O prefeito Marcos Antônio Daniel , anunciou também que até o final deste mês deve ser entregue um moderno  caminhão 0 km, com tração 6x4, equipado com tanque elíptico de 15.000 litros. "Esse é outro importante investimento que substituirá o atual caminhão que tem mais de 45 anos de uso e apresenta, além do alto custo de manutenção, constantes interrupções na prestação de serviço à comunidade" , finalizou o chefe do executivo.