Educação promove entrega de 70 certificados para colaboradores

14 de Maio de 2019

" Solenidade de entrega ocorreu no dia 9 de maio na sede da Secretaria Municipal de Educação "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi, através da Secretaria de Educação promoveu no dia 09 de maio a entrega oficial de 70 certificados a servidores públicos municipais. A solenidade de entrega foi prestigiada pelo prefeito municipal, Marcos Antônio Daniel que esteve acompanhado da primeira-dama, Cássia Maria Brunhera Daniel e também pela professora Angelita Minateli Caosim Moleiro, além de diversos diretores das unidades educacionais de Jaborandi.
    O treinamento foi resultado de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) e a SALV Treinamentos. Os cursos, abrangeram de forma multidisciplinar diversas funções de servidores  da Educação Infantil entre eles: professores, inspetores de alunos, pajens, cozinheiras, secretarias e motoristas, através da capacitação de contador de histórias, inspetores de Alunos e Cuidados/Primeiros Socorros. Na oportunidade Angelita frisou o empenho dos servidores capacitados e a sensibilidade do prefeito Marcos, com as ações ligadas a educação. " Gostaria nesse momento de frisar o comprometimento destes 70 servidores aqui presentes e a sensibilidade do prefeito Marcos Antônio Daniel em oportunizar aos colaboradores da educação mais essa capacitação" , finalizou Angelita, titular da pasta da educação.