Prefeitura de Jaborandi distribui mais de 1.300 ovos de páscoa para alunos

22 de Abril de 2019

" Prefeitura Municipal de Jaborandi , através do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Secretaria Municipal de Educação distribuem mais de 1.300 ovos de páscoa contemplando alunos da rede municipal de ensino e também da rede estadual matriculados no município. "

A Prefeitura do Município de Jaborandi em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Secretaria Municipal de Educação distribuíram na manhã e tarde da ultima quarta - feira (17/04),  mais de 1.300 ovos de páscoa para alunos matriculados na rede municipal de ensino e pelo segundo ano consecutivo para alunos da rede estadual , que estudam na Escola Alexandre de Ávila Borges. Participaram da entrega oficial o vice - prefeito Jair Carlos da Silva (Bragueto), a primeira dama e presidente do FSS, Cássia Maria Brunhera Daniel , a Secretária Municipal de Educação, Angelita Minateli Caosim Moleiro e vereadores.. A equipe da gestão municipal e legislativo percorreram todas as unidades de ensino municipal , e também a unidade estadual, Durante a entrega a primeira-dama, Cassia Maria Brunhera Daniel,, manifestou sua emoção.. "  É com extrema satisfação que hoje podemos ver estampado o sorriso e a alegria de mais de 1.300 crianças e adolescentes matriculados na nossa rede municipal e também dos alunos da rede estadual através da distribuição destes ovos" , finalizou Cássia.