Atrações do aniversário de 70 anos de Jaborandi recebem grande público

20 de Março de 2019

" População jaborandiense compareceu em peso em todas as atrações promovidas pela Prefeitura Municipal em virtude do calendário de comemoração dos 70 anos de emancipação política e administrativa de Jaborandi. "
    O prefeito municipal de Jaborandi, Marcos Antônio Daniel avaliou como extremamente positiva as atrações desenvolvidas durante o mês de aniversário da cidade iniciadas no  dia 09/03 e que se estenderam até a segunda - feira (18/03).    Segundo o chefe do executivo municipal a população participou com entusiasmo  comparecendo em todos os eventos promovidos do Calendário de Festividades que incluíram o 3° Campeonato de Truco, O 3 ° Torneio de Bocha e Malha, e a  Etapa Jaborandi de Motocross além do Show da Banda Fascinação realizado no ultimo domingo as 22:00 hs. " Estou muito satisfeito com as atrações que pudemos proporcionar a todos os jaborandienses não só pela extrema capacidade de organização de nossa equipe , mas principalmente pela grande receptividade de toda a comunidade que compareceu em peso a todas as atrações demonstrando grande entusiasmo com a programação" , enfatizou o prefeito municipal.
3° TORNEIO DE BOCHA E MALHA
    Outra atração que recebeu grande público sendo realizada na manhã de domingo (17/03), foram os tradicionais torneios de Bocha e Malha. O torneio de Bocha e Malha estão em sua 3° edição após novo formato. Neste ano após as competições o prefeito municipal, Marcos Antônio Daniel, acompanhado do vice-prefeito Jair Carlos da Silva (Bragueto) e de diversos vereadores entregaram os prêmios aos ganhadores da Bocha e Malha. Na oportunidade o chefe do executivo municipal agradeceu a todos os esportistas amadores que participaram do torneio de Bocha e também do torneio de Malha, e principalmente a toda a equipe organizadora e ao Departamento Municipal de Esportes, Cultura e Turismo.
3° TORNEIO DE BOCHA
    1° Lugar -Josué (Piauí)- Premiação: R$ 750,00 e troféu
    2° Lugar – César Felix- Premiação: R$ 400,00 e troféu
    3° Lugar – Luiz Carlos Gabriel- Premiação: R$ 250,00 e troféu
    4° Lugar - Moacir Sales Junior- Premiação: R$ 100,00 e troféu
   3° TORNEIO DE MALHA
    1° Lugar – Osvaldo Jandoza- Premiação: R$ 750,00 e troféu
    2° Lugar - Luiz Carlos- Premiação: R$ 400,00 e troféu
    3° Lugar – João dos Santos- Premiação: R$ 250,00 e troféu
    4° Lugar -  Felipe dos Santos- Premiação: R$ 100,00 e troféu
TORNEIO DE TRUCO
1° Lugar -  Edvaldo/Nego - Premiação : R$ 1.200,00 e troféus
2° Lugar -  Bigu/Gê - Premiação:  R$ 600,00 e troféus
3° Lugar -  Rafael/Thiago – Premiação: R$ 200,00 e troféus
4° Lugar – China/Alisson – Premiação: R$ 100,00 e troféus
ETAPA JABORANDI DE MOTOCROSS
Uma das atrações mais esperadas do calendário de comemorações do aniversário de 70 anos foi a Etapa Jaborandi de Motocross. A competição reuniu mais de 60 pilotos de toda a região. Para a competição a Prefeitura Municipal construiu uma pista ao lado do Centro de Lazer - "Oscar Vaz de Almeida”. O grande campeão da competição foi o piloto Anderson Amaral da cidade de Borborema/SP que venceu 05 provas, inclusive a MXGOLD considerada a Fórmula 1 do motocross. A etapa foi realizada nos dias 16/03 (sábado) e 17/03 (domingo), sempre a partir das 13:00 hs.
Mx 3 – Ganhador: Luciano Ferreira (Duente)
Cidade: Serrana – SP
Mx 4 – Ganhador: Luciano Ferreira (Duente)
Cidade: Serrana – SP