Prefeitura de Jaborandi define calendário comemorativo do aniversário de 70 anos de emancipação política e administrativa

11 de Março de 2019

" Administração municipal prepara intensa comemoração abrangendo torneios esportivos, etapa de motocross, além da  3° Corrida de Pedestres "Luiz Carlos Motta" durante as comemorações do aniversário de emancipação política e administrativa de Jaborandi"

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , está preparando através das equipes da gestão e de equipe multidisciplinar formada por servidores da Secretaria de Educação , Departamento Municipal de Esportes , Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social , Departamento de Obras e Serviços Urbanos , além da Secretaria de Saúde, intensa programação abrangendo atividades esportivas e de lazer gratuitas a toda a comunidade jaborandiense.
    Segundo o prefeito municipal Marcos Antônio Daniel as comemorações dos 70 anos de emancipação político-administrativa de Jaborandi estão sendo preparadas com muito carinho e incluirão diversas ações a serem realizadas na semana que vai do dia 10/03/2018 a 24/03/2018 , marcando as comemorações do aniversário de emancipação político - administrativa de Jaborandi que acontece no dia 18/03/17.  No  domingo , dia 10 esse calendário teve inicio através  do tradicional Torneio de Bocha e também o Torneio de Malha cuja final será realizada no domingo dia 17/03. No sábado dia 09/03 foi realizado o Torneio de Truco. Entre os dias 16/03 (sábado) e 17/03 (domingo) . será realizado a 3° Etapa Jaborandi de Motocross , abrangendo diversas categorias do esporte. Também no domingo , dia 17/03 acontecerá na Praça Central de Jaborandi, a partir das 22:00 horas, show musical com a Banda Fascinação. No domingo subsequente outra atração que fecha o calendário comemorativo dos 70 anos de Jaborandi , será a realização da 3° Corrida de Pedestres "Luiz Carlos Motta", com largada prevista para acontecer defronte a Prefeitura Municipal de Jaborandi, a partir das 08:00 horas , do dia 24/03.