Edição 2019 do Jaba Folia lota praça central de Jaborandi

11 de Março de 2019

" Cerca de 4.000 pessoas participaram diariamente da edição 2019 do evento que atraiu foliões de diversas cidades da região "

Realizado nos dias 01, 02, 03, 04 e 05 de março a edição 2019 do carnaval de Jaborandi , foi um sucesso, registrando  um publico total de 20 mil pessoas durante os 5 dias de folia e 02 matines..  Promovido pela Prefeitura do Município de Jaborandi o evento trouxe a cidade diversos foliões da região sobretudo das cidades vizinhas de Barretos , Bebedouro,  Colina , Terra - Roxa, Viradouro e Morro Agudo.
       Segundo o prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel o evento cresce a cada ano e firma-se regionalmente pela qualidade da organização e pela frequência familiar.  " Foi gratificante ver a participação maciça da nossa juventude na edição 2019 do Jaba Folia, através do aumento de integrantes dos blocos , consolidando o nosso carnaval como opção regional além de fortalecer e fomentar a economia local  " , enfatizou o chefe do executivo municipal.