Prefeitura de Jaborandi finaliza preparativos do Jaba Folia 2019

25 de Fevereiro de 2019

" Operários da Prefeitura Municipal de Jaborandi finalizam os preparativos na praça central que será o palco da folia com início na próxima sexta - feira (01/03) e término na terça - feira (05/03) na praça central. "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi confirmou a realização da edição 2019 do tradicional "JABA FOLIA" a partir da próxima sexta-feira (01/03) . Segundo a primeira - dama do município Cassia Maria Brunhera Daniel  serão 05 noites e 02 matines animadas pelo DJ Ivair Marqueti com repertório variado que incluirá as tradicionais marchinhas , sambas - enredo, axé, pop rock nacional , sertanejo universitário e funk. Na edição 2019 do evento serão destaques a nova cobertura instalada que é dotada de 11 tendas, com  área coberta de 1.100 m² , além da nova estrutura de iluminação, presença maciça de blocos reunindo jovens da cidade e região,  máquina de espuma, e também maquina de bolinhas para a matinê.
   Segundo o prefeito municipal,  Marcos Antônio Daniel  a expectativa de público gira em torno de 4.000 foliões por noite e a estrutura bem como a segurança é uma preocupação da atual administração . " Queremos que o público local e regional que vêm curtir nossa folia desfrutem de um ambiente familiar e seguro , por isso a questão da segurança, além da infraestrutura é uma preocupação constante e assim esse ano optamos pela cobertura das Ruas Alexandre de Ávila Borges e Antônio Bruno no trecho em que se realizará as festividades com área de 1.100 m², possibilitando melhor acessibilidade, além de trazer  mais conforto e comodidade ao público presente" , destacou o chefe do executivo.

NOITES DE FOLIA

A edição 2019 do "JABAFOLIA" terá inicio na sexta (01/03) prosseguindo sábado (02/03) , domingo (03/03), segunda (04/03) e terça - feira (05/03) , iniciando sempre a partir das 22:00 hs na praça central de Jaborandi. Estão previstas também a realização de 02 matinês no domingo (03/03) e terça-feira (05/03) com inicio previsto para as 15:00 hs.