Alunos da EMEF - Arcanjo Gabriel são destaque em processo seletivo

18 de Janeiro de 2019

" Alunos da rede municipal de educação de Jaborandi,  destacaram-se em processo seletivo da ETEC- Raphael Brandão em Barretos "

Recentemente diversos alunos matriculados no 9° ano da EMEF - Arcanjo Gabriel foram aprovados no processo seletivo da ETEC - Raphael Brandão sediada em Barretos - SP, para o Ensino Médio com curso técnico integrado. Segundo o diretor da unidade escolar, Bruno Henrique Soares de Oliveira, a taxa de aprovação dos alunos matriculados na rede municipal de educação de Jaborandi,  nesse processo seletivo superou a de anos anteriores. Ainda segundo o professor o aluno do 9° ano da EMEF - Arcanjo Gabriel, Rudnei Fernandes Fornagieri Junior foi um dos destaques sendo aprovado em 4° lugar para o curso de Desenvolvimento de Sistemas. Outro aluno do 9° ano que foi destaque nesse processo seletivo, foi Brenda Rafaela Nunes de Almeida que foi aprovada para o curso de Meio Ambiente, também em 4° lugar. " O bom desempenho dos alunos da rede municipal de educação de Jaborandi no processo seletivo da ETEC - Raphael Brandão, refletem o bom nível educacional que atingimos , haja visto que os aprovados estudam na EMEF - Arcanjo Gabriel desde o 5° ano , sendo na maior parte egressos da nossa rede de escolas do ensino fundamental e infantil, respectivamente. " , finalizou o diretor e professor Bruno H. Soares de Oliveira.