Contribuintes da Prefeitura Municipal de Jaborandi têm prazo até o dia 28/12 para quitar débitos em aberto de IPTU, ISS e Taxas de Licença , evitando assim a inscrição junto a Dívida Ativa " A Prefeitura Municipal de Jaborandi , atravé

26 de Dezembro de 2018

" Contribuintes da Prefeitura Municipal de Jaborandi têm prazo até o dia 28/12 para quitar débitos em aberto de IPTU, ISS e Taxas de Licença , evitando assim a inscrição junto a Dívida Ativa "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , através do Setor de Tributos alerta a todos os contribuintes com dividas de impostos municipais em aberto referente ao exercício 2018 como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) , Imposto Sobre Serviços (ISS) e Taxas de Licença que o prazo para quitação dos mesmos se encerra na próxima sexta-feira (28/12) . Segundo o setor de Tributos, os contribuintes que não quitarem seus débitos até o dia 28/12 , serão inscritos na Dívida Ativa e poderão ter seus débitos ajuizados, além da negativação do nome junto aos órgãos de proteção ao crédito como o SPC/SERASA. O setor informou ainda que os contribuintes que optarem pela quitação ou parcelamento poderão gozar dos benefícios previstos na Lei n° 2.042/2018.
     Atualmente existem 808 contribuintes jaborandienses , inscritos na Dívida Ativa  , o que significa um montante financeiro de R$ 1.236.000,15 em impostos atrasados.