Prefeitura de Jaborandi confirma programação especial para o dia 31/12

24 de Dezembro de 2018

" Show da Virada no dia 31/12 , será comandado pela Banda Reprise e diversos DJs que prometem animar o público presente com amplo repertório musical e inédita queima de fogos "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi definiu o calendario especial do Show da Virada no dia 31/12/18 , durante as comemorações do réveillon. Segundo a organização  a atração principal do evento será a apresentação da Banda Reprise , que tem como vocalista principal o cantor Rafael Valverde , com repertório amplo e variado abrangendo o melhor de cada estilo musical, entre eles o pop-rock internacional e nacional, sertanejo, sertanejo universitário, pagode, funk e sambas enredos. Segundo o prefeito municipal, Marcos Antonio Daniel são esperados cerca de 4.000 pessoas na Praça Central , que além do Show da Banda Reprise poderão assistir a diversas apresentações de DJs com grandes sucessos da música eletrônica com especial atenção para a house music. O evento tem ínicio a partir das 23:00 h e durante a virada o publico presente assistirá a grande show pirotécnico , marcando a passagem do ano.  O chefe do executivo enfatizou que a iniciativa visa a promoção do lazer , bem estar e difusão da cultura entre os munícipes. " No ano de 2018 procuramos inovar na grade de shows oferecidos proporcionando a população local e de cidades vizinhas , opções de lazer e cultura gratuitas e de qualidade, garantindo o lazer de nossa comunidade, com responsabilidade fiscal e olhar humano , pois mesmo com a crise fiscal que abrange diversos estados e munícipios brasileiros , prejudicando serviços essenciais como educação, saúde e a assistência social e  até o pagamento de servidores e o 13° salário a Prefeitura Municipal de Jaborandi, mantem,  amplia e melhora a qualidade dos serviços ofertados, além de manter suas obrigações patronais rigorosamente em dia ", finalizou o prefeito municipal.