Jaborandi participa de encontro de Polos do Projeto Guri 2018

22 de Novembro de 2018

" Evento batizado de EmCena Polos 2018 reuniu no anfiteatro Mohamed Abbes em Terra Roxa , alunos dos Polos do Projeto Guri de : Bebedouro, Viradouro, Jaborandi e Terra Roxa "

Os alunos do Projeto Guri de Jaborandi participaram no dia 14/11 do evento "EmCena Polos 2018" no anfiteatro Mohamed Abbes na cidade de Terra Roxa - SP, juntamente com os alunos dos Polos de Bebedouro, Viradouro e Terra Roxa.
O “EmCena” tem o intuito de aproximar as diferentes culturas que existem no estado, por meio do Projeto Guri, promovendo anualmente o evento que reúne alunos de diversos municípios de determinada regional administrativa em um só espaço.
Os encontros são focados em percussão, sopro, canto coral, entre outros – e contam também com atividades de integração musical. Os arranjos das canções são desenvolvidos pelos profissionais que trabalham no Projeto Guri e a regência fica por conta dos educadores que atuam junto às crianças e adolescentes. Durante o evento foram apresentados diversos clássicos pelos alunos como: “My life is Going on” (Manel Santisteban), “Beat it” (Michael Jackson) entre outros.
        O polo do Projeto Guri de Jaborandi fica localizado no CIEB , situado na Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira, n° 527, Centro. No local são ministradas aulas de percussão e violão todas as segundas e quartas - feiras das 13:00 as 17:30 h.
Para a Secretaria Municipal de Educação de Jaborandi , Angelita Minateli Caosim Moleiro , o evento agrega convivência e troca de experiência entre os alunos. “É muito gratificante encontros como esses onde os jovens têm a oportunidade de trocar experiências e conhecer alunos de outros polos da região”, afirmou a titular da pasta da educação.