Saúde promoverá I Corrida Solidária Outubro Rosa e Novembro Azul

05 de Outubro de 2018

" Evento ocorrerá no sábado dia 13/10 e marcará a conscientização para que homens e mulheres realizem exames preventivos regularmente"

A Secretaria Municipal de Saúde de Jaborandi através da Equipe de Saúde da Família 01 sediada na UBS - "João Paulo Pires da Silva", juntamente com a Equipe de Saúde da Família 02 sediada na USF -"Omar Pinto Neto" com apoio da Prefeitura Municipal de Jaborandi, promovem no sábado dia 13/10 a "I Corrida Solidária Outubro Rosa e Novembro Azul" . Os interessados podem realizar suas inscrições gratuitamente até o dia 11/10 no CIEB, Academia Vida Fitness e Academia Camila Correa Personal, munidos de documentação e 2 kg de alimento não perecíveis. Cada inscrito receberá kit alusivo a data do Outubro Rosa (mulheres) e Novembro Azul (homens) . A corrida terá a largada no dia 13/10 as 18:00 hs na Praça Central de Jaborandi com percurso urbano de aproximadamente 5 km. Além dos kits os inscritos concorrerão a prêmios em dinheiro em cada categoria Masculina e Feminina (1° Lugar - R$ 250,00, 2° Lugar - R$ 150,00, 3° Lugar - R$ 100,00 , 4°/5° Lugar - R$ 50,00) .