Parceria entre Educação e SENAC viabilizam curso

11 de Setembro de 2018

" Equipe do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) , em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Jaborandi promoveram curso entre os dias 05 e 06 de setembro. "

A Secretaria Municipal de Educação de Jaborandi, em parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal, ofereceram entre os dias 05 e 06 de setembro, através do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) o curso:  “Contação de Histórias” para os profissionais do CEMEI - Carmo Sforcini. O curso contou com a participação da Gestão da Educação e da equipe  do CEMEI - Carmo Sforcini , entre professores, pajens, coordenadores e direção com carga horária de 16 horas.

“Contar e inventar histórias exerce sempre grande fascínio e alegria nas crianças. Quando ouvem, reproduzem ou inventam histórias, elas estão enriquecendo as suas experiências, desenvolvendo a imaginação, a sua linguagem oral e escrita.” , frisou a Secretaria Municipal de Educação e professora Angelita Minateli Caosim Moleiro que participou do curso.