' Xulesão do Dedão' vence edição 2018 do 4º Campeonato de Inverno de Futsal

06 de Agosto de 2018

" Campeonato foi marcado pela disputa acirrada entre times e participação ativa das torcidas "

A Prefeitura de Jaborandi, através da Diretoria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo realizou no mês de julho o 4° Campeonato de Inverno de Futsal. A edição 2018 do campeonato foi marcada pelo equilíbrio técnico das equipes e pela participação ativa da comunidade nos jogos. A grande final foi realizada na ultima sexta-feira (03/08) na quadra poliesportiva da Praça Agostinho Bruno. O time " Xulesão do Dedão" disputou com a equipe " Muleques da Vila " a final do campeonato vencendo a disputa com 07 gols marcados contra 05 gols do adversário , sagrando-se campeão da edição 2018 do campeonato. A final contou com a presença de grande público , além de diversas autoridades locais entre elas o prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel, o vice-prefeito Jair Carlos da Silva "Bragueto", além de diversos vereadores.

Durante a solenidade de premiação o prefeito municipal Marcos Antônio Daniel fez uso da palavra e agradeceu o empenho de toda a equipe da Diretoria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo , na pessoa do educador físico Rafael Cardoso e também aos atletas amadores e ao público presente. " O esporte amador em nossa cidade é uma de nossas prioridades pois incentiva nossas crianças e jovens à prática de hábitos saudáveis , estimula a integração e o convívio além de oferecer lazer não só aos participantes , mas sim a toda nossa comunidade que prestigiou intensamente a edição 2018 deste campeonato ", enfatizou Marcos sendo aplaudido com entusiasmo pelo público presente. Na sequência o vice - prefeito Jair Carlos da Silva "Bragueto" destacou os esforços da administração municipal em dotar Jaborandi de uma infraestrutura cada vez melhor para a prática esportiva . "Estamos mantendo com apoio da Câmara Municipal de Jaborandi, contato permanente com a Secretaria Estadual de Esportes e com os Deputados Estaduais, no sentido de garantir recursos via programas/ações e emendas parlamentares para que a infraestrutura de nossos equipamentos esportivos seja melhorada continuamente garantindo aos atletas amadores de nossa cidade condições cada vez melhores para a prática esportiva " , finalizou Bragueto.
Após a solenidade de premiação aconteceu show de pagode embalando o público presente durante apresentação que durou aproximadamente 2 horas.

Ficha Técnica Final

3° Campeonato de Inverno de Futsal de Jaborandi
Xulezão 07 x 05 Muleques da Vila

1° Equipe Xulezão

Jhonatan, Rafael Silva (Gol), Danilo (Gol.), Fernando Jorge, Igor, João Paulo, Renan, José Renato, José Candido e Rafael Aparaecido.

Premiação: R$ 500,00 , além de Troféus e Medalhas

2° Equipe Muleques da Vila

Dionatan (Gol.), Milton, Everson, Hiago de Paula, Samuel, Ueverton, Danilo dos Santos e Rafael da Silva.

Premiação: R$ 250,00 , além de Troféus e Medalhas

Gols

Xulezão - Jhonatan (2), João Paulo (3), Fernando Jorge e Rafael Aparecido.

Muleques da Vila - Ueverton (3), Jhonatan e Everson

3° Equipe SM