Queima do alho solidária será realizada amanhã (10/06) no recinto de exposições Gino H. Brunozi

10 de Junho de 2018

Acontece neste domingo (10/06) , a tradicional Queima do Alho , encerrando os festejos da 33° Festa do Peão de Boiadeiro de Jaborandi , a partir das 12:00 hs no Recinto de Exposições Gino Henrique Brunozi.

Os convites para o almoço custam apenas R$ 15,00 e poderão ser adquiridos durante o evento. A renda obtida será revertida para o Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso " e diversos projetos desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Educação. Durante o almoço serão realizados também diversos bingos com prendas doadas por empresários e lideranças comunitárias e toda a renda será revertida para o Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso" , através da aquisição de equipamentos/materiais permanentes para reforço da estrutura de atendimento de urgência/emergência na unidade hospitalar e de pronto-atendimento.