Encantamento e vibração marcam o 32° Concurso da Rainha da Festa do Peão de Jaborandi

14 de Maio de 2018

" Evento ocorreu no ultimo sábado dia 12/05 reunindo publico superior a 2.500 pessoas que vibraram e se encantaram com a estrutura inédita montada no Parque de Exposições - Gino Henrique Brunozi "

Aconteceu  no ultimo sábado dia 12/05 o 32° Concurso da Rainha da Festa do Peão de Jaborandi no Parque de Exposições Gino Henrique Brunozi.  Com público recorde de mais de 2.500 pessoas a população presente se encantou e vibrou muito com a estrutura inédita disponibilizada .

Ao todo candidatas  disputaram o título de Rainha da 33° Festa do Peão de Jaborandi.  A grade da programação incluiu desfiles das candidatas com Traje de Abertura , assinado pelo estilista barretense Marcelo Ortale , seguido do desfile com Traje em Maio e na sequência as candidatas se apresentaram vestindo Traje Típico Country. Entre os quesitos que fizeram parte do rol de avaliação dos jurados estão a Estética Corporal , Desembaraço, Beleza , Simpatia e Elegância através do desfile em passarela. Além do concurso o evento teve a apresentação cênica de grupos de dança.  O anuncio da vencedora da 32° edição do concurso ocorreu sob forte expectativa do público presente sagrando-se campeã a candidata Eduarda Causim , seguida pela princesa Denise Alves Pereira sendo Kethelen Duarte eleita como madrinha dos peões.  Após o encerramento o publico presente embalou as canções com apresentação da  dupla Zé Henrique & Leonardo  com repertório variado que incluiu o sertanejo universitário, sertanejo e pop-rock nacional e internacional, seguido pelo show comandado pelo DJ Lucas Daniel que apresentou ao publico presente o melhor da house music atual.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) , Cássia Maria Brunhera Daniel que atuou junto a comissão organizadora fez questão de agradecer publicamente ao servidor  Fernando Henrique Sales e ao coreografo e produtor cultural Juliano Leonel pelo sucesso do evento . " Gostaria nesse momento de externar a todos os presentes  os meus sinceros agradecimentos, as candidatas , ao publico vibrante  e em especial ao Fernando e Juliano que não mediram esforços durante 2 meses e 2 semanas e pensaram com carinho em cada detalhe deste evento para encantar e surpreender a todos " , finalizou muito emocionada a presidente do FSS e primeira dama , Cássia Maria Brunhera Daniel.

O encantamento foi a expressão mais utilizada pelo público presente . " Foi um lindo espetáculo , a equipe organizadora está de parabéns , evento muito bem organizado, lotando a arquibancada como nunca havia visto antes em um concurso , estou encantada, vocês merecem o reconhecimento pois foi um verdadeiro show ", manifestou a munícipe Ana Helena Felix .

RESULTADO DO 32° CONCURSO DA RAINHA DA FESTA DO PEÃO DE JABORANDI

RAINHA:

EDUARDA CAUSIM RAINHA DA FESTA ELEITA COM 424 PONTOS

PREMIAÇÃO - R$ 1.000,00

PRINCESA DA FESTA:

DENISE ALVES PEREIRA PRINCESA DA FESTA ELEITA COM 412 PONTOS

PREMIAÇÃO - R$ 600,00

MADRINHA DOS PEÕES:

KETHELEN DUARTE  ELEITA COM 387 PONTOS

PREMIAÇÃO - R$ 400,00 E 01 MÊS DE ACADEMIA GRATUITA NA ACADEMIA STUDIO PERSONAL

CANDIDATA QUE VENDEU MAIS INGRESSOS:

DENISE ALVES PEREIRA VENDEU 481 INGRESSOS

PREMIAÇÃO : 01 COLAR DE OURO

FORAM DISTRIBUÍDAS TAMBÉM COMO PREMIAÇÃO 8 BICICLETAS PARA CADA CANDIDATA DO CONCURSO.