IPTU e taxa de licença de Jaborandi vencem no próximo dia 20/05

07 de Maio de 2018

" Ao todo Prefeitura Municipal de Jaborandi , distribuiu 2.754 carnês , sendo 2.412 de IPTU e 342 de Taxa de Licença "

A  Prefeitura Municipal de Jaborandi informou na manhã desta segunda feira (07/05) que o vencimento da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e das Taxas de Licença de 2018 referente ao pagamento em quota única com desconto de 10% ou a primeira parcela vencem no próximo dia 20/05. Segundo o Departamento de Tributos foram emitidos 2.412 carnês de IPTU e 342 de Taxas de Licença Comerciais para o exercício 2018. Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única terão desconto de 10% . Já os contribuintes que optarem pelo parcelamento poderão dividir o IPTU em 08 quotas e as Taxas de Licença em 06 quotas mensais. O valor total lançado no exercício 2018 de IPTU é de R$ 820.925,24 e de Taxas de Licença Comerciais é de R$ 196.035,62. Ainda segundo a Prefeitura de Jaborandi a aérea total construída dos imoveis urbanos somam  215.623,30 m².

OPÇÕES DE PAGAMENTO

Os boletos de pagamento do IPTU/Taxas de Licença Comerciais podem ser pagos até o vencimento nas Agências da Caixa Econômica Federal (CEF) , Lotéricas , na loja comercial Eletrozema e nos caixas eletrônicos do Banco Santander - S/A para quem é correntista da instituição financeira. Os contribuintes podem optar também pela internet através do Internet Banking de qualquer instituição financeira do qual seja correntista. A Lotérica São Gabriel de Jaborandi informou que fará esquema especial para o recebimento dos carnês de IPTU/Taxas de Licença através da operação de mais 1 caixa na unidade.