• Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
Veja Também


Educação de Jaborandi distribui material apostilado para o segundo bimestre do ano letivo

27 de Abril de 2018

" Prefeitura Municipal de Jaborandi , através da Secretaria Municipal de Educação distribuiu durante essa semana, material apostilado para o segundo bimestre do ano letivo beneficiando aproximadamente 1000 alunos da rede municipal de ensino "

 

     A Prefeitura Municipal de Jaborandi , através da Secretaria Municipal de Educação distribuiu durante essa semana o material apostilado do SOME (Sistema Objetivo Municipal de Ensino) referente ao segundo bimestre do ano letivo  para cerca de 1000 alunos da rede municipal de ensino. A distribuição foi coordenada pelos diretores das unidades escolares com a participação dos professores. 
 

    O prefeito municipal , Marcos Antonio Daniel declarou a sua satisfação e o seu otimismo em relação a manutenção do investimento no material apostilado beneficiando 100% dos alunos matriculados no ensino infantil e fundamental de Jaborandi . " Estou muito feliz em dar continuidade nesse importante investimento na rede municipal de educação de Jaborandi que adota desde o ano de 2017 material apostilado de excelente qualidade reconhecido por pedagogos e especialistas em educação de todo Brasil pela sua qualidade" , concluiu Marcos.

    A Secretaria de Educação Angelita C. Moleiro ratificou a importância do investimento enfatizando o salto de qualidade que a educação municipal de Jaborandi ganhou com a adoção deste material. Ainda segundo a titular da pasta da educação as apostilas são bimestrais contemplando as disciplinas regulares além das disciplinas de inglês e artes e também jogos e livros paradidáticos e oferece completo suporte de capacitação para os professores. " Uma boa aula, planejada detalhadamente através de um sistema de ensino de qualidade, oferece as condições para a progressão continuada do processo de aprendizagem com mais eficácia,  estimulando assim a criatividade, em lugar de valorizar a memorização, vista hoje com várias restrições. Pesquisas indicam claramente que nos municípios em que foi adotado um sistema de ensino, os alunos estão meio ano à frente dos que não adotaram",  destacou Angelita. 

 

 

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera