Atrações do aniversário de 69 anos de Jaborandi recebem grande público

23 de Março de 2018

" População jaborandiense compareceu em peso em todas as atrações promovidas pela Prefeitura Municipal em virtude do calendário de comemoração dos 69 anos de emancipação política e administrativa de Jaborandi. "

O prefeito municipal de Jaborandi , Marcos Antônio Daniel avaliou como extremamente positiva as atrações desenvolvidas durante o mês de aniversário da cidade iniciadas  dia 04/03 e que se estenderam até o domingo dia (18/03) . Segundo o chefe do executivo municipal a população participou com entusiasmo  comparecendo em todos os eventos promovidos do Calendário de Festividades que incluíram o I Campeonato Varzeano 2017/2018 , o 40 ° Torneio de Bocha e Malha , a II Corrida de Pedestres - Luiz Carlos Motta , a Etapa Jaborandi de Motocross além das atrações de entretenimento como passeios panorâmicos de helicóptero viabilizados,  graças a parceria entre a gestão municipal e a empresa proprietária da aeronave que permitiram aos organizadores a redução no preço cobrado dos passeios , bem como melhores condições de pagamento, ampliando assim o acesso da população. " Estou muito satisfeito com as atrações que pudemos proporcionar a todos os jaborandienses não só pela extrema capacidade de organização de nossa equipe , mas principalmente pela grande receptividade de toda a comunidade que compareceu em peso a todas as atrações demonstrando grande entusiasmo com a programação" , enfatizou o prefeito municipal.

40° TORNEIO DE BOCHA E  10° TORNEIO DE MALHA

Outra atração que recebeu grande público sendo realizada na manhã de domingo (18/03) , foram os tradicionais torneios de Bocha e Malha . O torneio de Bocha está em sua 40° edição e o de Malha em sua 10° edição . Neste ano após as competições o prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel , acompanhado do vice-prefeito Jair Carlos da Silva (Bragueto) e de diversos vereadores  entregaram os prêmios aos ganhadores da Bocha e Malha , bem como do Torneio de Truco realizado anteriormente. Na oportunidade o chefe do executivo municipal agradeceu a todos os esportistas amadores que participaram do torneio de Bocha e também do torneio de Malha, e principalmente a toda a equipe organizadora representados na pessoa do Sr. José Moschim.

40° Torneio de Bocha

1° Lugar - Premiação : R$ 700,00

2° Lugar - Premiação: 01 Bicicleta

3° Lugar - Premiação: 01 Celular

4° Lugar - Premiação: 01 Celular

10° Torneio de Malha

1° Lugar - Premiação : R$ 700,00

2° Lugar - Premiação: 01 Bicicleta

3° Lugar - Premiação: 01 Relógio

4° Lugar - Premiação: 01 Celular

TORNEIO DE TRUCO

1° Lugar - Premiação : R$ 1.400,00

2° Lugar - Premiação:  R$    800,00

3° Lugar - Premiação: 01 Celular

4° Lugar - Premiação:  R$ 100,00

ETAPA JABORANDI DE MOTOCROSS

Uma das atrações mais esperadas do calendário de comemorações do aniversário de 69 anos era a Etapa Jaborandi de Motocross. A competição reuniu mais de 60 pilotos de toda a região . Para a competição a Prefeitura Municipal construiu uma pista ao lado do Centro de Lazer - "Oscar Vaz de Almeida " . O grande campeão da competição foi o piloto Anderson Amaral da cidade de Borborema/SP que venceu 04 provas , inclusive a MXGOLD considerada a Fórmula 1 do motocross. A etapa foi realizada no domingo (18/03) tendo inicio a partir das 13:00 hs.

Categoria Infantil

Lucas (Araçatuba - SP)

Categoria Intermediária

Xorão (Frutal - MG)