Prefeitura de Jaborandi realiza verificação da demanda habitacional

19 de Fevereiro de 2018

" Interessados em participar do pré-cadastramento que identificará o deficit habitacional, devem dirigir-se até a sede do CRAS , munidos de fotocópias do RG/CPF e Comprovante de Endereço (Conta de Água, Luz ou Telefone) "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realiza entre os dias 19/02 e 23/02 atendimento especial no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) para identificar a demanda de moradias. Os interessados devem procurar a sede do CRAS no horário das 08:00 hs as 11:00 hs e das 13:00 hs as 16:30 hs para realizar o pré-cadastro , estando munidos de fotocópias do RG/CPF e de Comprovante de Endereço (Conta de Água , Luz ou Telefone).

O preenchimento deste pré - cadastro é fundamental para que os moradores  interessados possam participar futuramente da inscrição/seleção e sorteio de  empreendimentos habitacionais a serem construídos em Jaborandi.