Prefeitura de Jaborandi conclui obras de acessibilidade no Hospital Dr. Amadeu Pagliuso

10 de Fevereiro de 2018

" Prefeitura de Jaborandi  concluiu na tarde da última sexta - feira (09/02), obras no Hospital Municipal - Dr. Amadeu Pagliuso garantindo melhores condições de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais"

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos finalizou na tarde da última sexta - feira (09/02) as obras de acessibilidade no Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso " que incluíram a construção de uma nova rampa de acesso , além de novos sanitários.  Segundo o prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel através destas obras a unidade hospitalar estará adequada a NBR 9050 editada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que normatiza a acessibilidade em ambientes de uso público. Ainda segundo o chefe do executivo além da construção da rampa dotada de corrimões especiais , foi instalada nova porta de acesso com a implantação de esquadrias de vidro temperado na recepção do hospital que ganhou também novo sanitário adaptado ao uso de portadores de necessidades especiais. " O Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso ficará totalmente adequado as normas brasileiras de acessibilidade através destas obras , ganhando um novo visual em sua fachada principal além de oferecer melhores condições físicas para o atendimento da população jaborandiense" , finalizou o chefe do executivo municipal.