Prefeitura de Jaborandi finaliza obras de melhoria em Unidades Escolares

30 de Janeiro de 2018

" Obras contemplam as sedes das unidades escolares da EMEI - Carmo Sforcini, EMEFs - Arcanjo Gabriel e Olinto Junqueira de Oliveira , além da CEMEI - Neide Cardoso Fogaça"

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , iniciou neste mês um conjunto de obras de recuperação , melhoria e modernização de edificações públicas nos setores de educação. O prefeito municipal Marcos Antônio Daniel acompanhado da Secretaria Municipal de Educação , Angelita Minateli Caosim Moleiro percorreram na manhã da ultima segunda - feira (29/01) todas as obras em andamento . Segundo o chefe do executivo municipal a prefeitura aproveitou o período de férias escolares para realizar os serviços que abrangem além da sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação (SME) , as unidades escolares da EMEI - 'Carmo Sforcini",  EMEFs - 'Arcanjo Gabriel"e Olinto Junqueira de Oliveira", além da CEMEI - " Neide C. Fogaça". As obras contemplam a recuperação das redes de elétrica e hidráulica , construção e readequação de novas salas , melhoria do sistema de ventilação e iluminação naturais , assentamento de novos revestimentos e bancadas com cubas de aço inox em cozinha, completa pintura das alvenarias e esquadrias de madeira e metálicas, além da construção de 01 novo playground na EMEI - "Carmo Sforcini ". "A educação é uma das prioridades da nossa administração , poi isso estamos investindo na recuperação e modernização das unidades escolares buscando oferecer melhores condições de trabalho aos nossos servidores, além de melhorar a infra-estrutura de atendimento as crianças e adolescentes matriculados na rede municipal de ensino" ,destacou o prefeito Marcos Antônio Daniel. A titular da pasta de Educação , Angelita Minateli Caosim Moleiro também demonstrou otimismo em relação aos investimentos realizados destacando na oportunidade a qualidade dos serviços realizados na CEMEI - "Neide C. Fogaça" . " Aqui cuidamos da primeira infância, etapa importante para o desenvolvimento da criança, onde as experiências adquiridas são levadas para a vida toda.Esse lugar é mágico, tem o dom de transformar nosso dia as crianças, os funcionários e o ambiente transformam nosso ser.  " , finalizou a professora Angelita.