Prefeitura define atrações da 33° Festa do Peão de Jaborandi

10 de Janeiro de 2018

" Evento será realizado de 06 a 10 de junho no Parque de Exposições Gino Henrique Brunozi "

O prefeito Marcos Antônio Daniel , anunciou na manhã desta terça - feira (09/01) o calendário completo de atrações da 33° Festa do Peão de Jaborandi. Com o slogan " A emoção está de volta ! " , a organização da 33° Festa do Peão de Jaborandi pretende inovar na edição de 2018 trazendo uma grade de shows que irá surpreender a todo o público tanto pela qualidade técnica quanto pela versatilidade dos músicos e duplas. Segundo o chefe do executivo municipal o evento será aberto com entrada franca no dia 06/06 com missa em Ação de Graças seguida de show do cantor Batista Faria. Na quinta-feira dia 07/06 a festa prossegue com show do cantor Loubet seguido de show da Dupla Marcelo Lobão e Joice Mara. Na sexta feira (08/06) a atração musical será comandada pela cantora revelação Paula Mattos seguido de apresentação da Dupla Bruno & Gaspar. No sábado a dupla Matogrosso & Matias será a atração principal do evento com apresentação inédita seguido de show da Dupla Jackson & Vinícius que  encerrará as atrações musicais da festa. No ultimo dia da festa será realizada a tradicional Queima do Alho com renda destinada a entidades filantrópicas de Jaborandi e região. Ainda segundo o prefeito o rodeio está recebendo atenção especial da organização que sediará durante a Festa, etapa da Liga Nacional de Rodeios (LNR) com montarias diárias de 07 a 09 de junho. " É com muito prazer que anuncio a programação da nossa 33° Festa do Peão de Jaborandi que encantará a todos os presentes pela qualidade do rodeio e também pela qualidade artística dos shows a serem realizados. Tudo pensado e planejado com, muito carinho para que a população jaborandiense e regional desfrute de uma festa emocionante, alegre e com excelente infraestrutura. " , finalizou Marcos.