Festival de Verão de Jaborandi prossegue neste sábado com show da dupla Roby & Thiago

08 de Janeiro de 2018

" Atrações musicais tiveram início com o show da virada no dia 31/12 e prosseguem durante todo o mês de janeiro até o dia 27/01/18."

A Prefeitura Municipal de Jaborandi realiza neste sábado (06/01) mais um show do primeiro Festival de Verão edição 2017/2018. A  expectativa da organização do evento é reunir cerca de 3.500 pessoas que assistirão ao show da dupla Roby & Thiago , que trará o melhor do sertanejo , sertanejo universitário, além de interpretações do pop rock e rock internacional. Segundo o prefeito Marcos Antônio Daniel , a iniciativa visa a promoção do lazer , bem estar e difusão da cultura entre os munícipes. " No ano de 2018 procuramos inovar na grade de shows oferecidos proporcionando a população local e de cidades vizinhas , opções de lazer e cultura gratuitas e de qualidade que tiveram inicio neste domingo (31/12/17) estendendo-se durante todo o mês de janeiro com ultimo show agendado para o dia (27/01/18). Garantir o lazer de nossa comunidade, também é um dever do poder publico sobretudo nas cidades de porte pequeno , como é o caso da nossa querida Jaborandi" , finalizou o chefe do executivo municipal.